Nessa altura você já deve ter lido O que é e para que serve o 1Doc? e também Por que minha instituição começou a usar o 1Doc?, que deve ter feito você perceber a importância da plataforma 1Doc para melhorar processos internos, agilizar solução de demandas e aumentar a eficiência do seu trabalho.

Agora que você já sabe de tudo isso e sua instituição já implantou o 1Doc, como você ganha acesso ao sistema? Como se cadastrar no 1Doc para começar a desfrutar dos seus benefícios?

Como me cadastrar?

1) Caso sua instituição já esteja cadastrada no 1Doc

Existem algumas formas de se cadastrar na plataforma 1Doc caso a sua instituição já esteja cadastrada no 1Doc. Antes de prosseguir, entretanto, certifique-se que sua instituição já está cadastrada no 1Doc através dessa página. 

Caso a instituição que você trabalha já está cadastrada no 1Doc, então você pode acessar o sistema através de uma das maneiras abaixo:

  • Um colega de trabalho que já está no 1Doc pode cadastrar você, conforme este artigo da nossa central de ajuda explica. 
  • O administrador do sistema, normalmente alguém da área da Tecnologia da Informação ou do Suporte Técnico, pode realizar o seu cadastro no sistema. 
  • Se a sua instituição usava um sistema informatizado antes de implantar o 1Doc, então o seu usuário do sistema antigo poderá ser migrado para o 1Doc. Caso isso aconteça, você estará automaticamente cadastrado no 1Doc e basta utilizar o mesmo endereço de e-mail e senha usados para entrar no sistema anterior. Apenas quando contratado pela sua instituição.

Em caso de dúvidas ou problemas, sempre é recomendado entrar em contato com o administrador do seu sistema.

2) Caso sua instituição não esteja com o 1Doc

No caso de sua instituição ainda não ter adotado o 1Doc e você se sentir interessado na proposta de valor que oferecemos, você pode verificar junto aos nossos vendedores um período de teste gratuito da plataforma para sua instituição, seja ela um órgão público ou empresa privada. 

Encontrou sua resposta?