É possível que setores específicos tenham acesso a lista de contatos da plataforma para consulta, edição e unificação.

Para habilitar a funcionalidade, o administrador do 1Doc na entidade deve seguir os seguintes passos:

1. Acesse o menu Pessoal > Administração.


2. Selecione a aba Setores.

3. Em seguida, localize o setor ou sub-setor ao qual queira liberar o acesso e clique em Editar.

4. Selecione o checkbox localizado abaixo da caixa de Descrição do setor.

É importante ressaltar que esta funcionalidade geralmente é habilitada para setores que têm contato diretamente com o público externo (servidores, cidadãos, fornecedores) e que, por competência, necessita da lista de contatos. É o caso de setores como Ouvidoria, Protocolo, Recursos Humanos, Compras, etc.

Outra funcionalidade muito útil que também pode ser habilitada para setores, é a opção de listar documentos no perfil dos contatos buscados.

Nesse caso, o setor que possuir tal funcionalidade habilitada, poderá listar qualquer documento - mesmo que seu setor não esteja envolvido diretamente - associado ao contato que está sendo consultado. Novamente, é válido reforçar que essa funcionalidade dá acesso a documentos de outros setores, portanto, geralmente é habilitada para setores que consultam andamento de processos. 

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