Como já vimos em O que é e para que serve o 1Doc?, o 1Doc é uma plataforma de comunicação interna, gestão de documentos, controle de atividades e atendimento. O principal objetivo do 1Doc é facilitar a comunicação, aumentar a transparência e resolução mais rápida de demandas.

Enquanto que o 1Doc é uma plataforma voltada para instituições privadas e profissionais liberais (entre outros), o 1Doc Governo é uma plataforma voltada para Órgãos Públicos, agências reguladoras e demais instituições governamentais.

Por que minha instituição começou a usar o 1Doc?

Caso a sua instituição seja um órgão público, então os motivos que fizeram sua instituição adotar o 1Doc Governo como sua plataforma de comunicação interna é a possibilidade de resolução de problemas de caráter público com maior agilidade e transparência para com os contribuintes. Entre consequências diretas para a sociedade estão: a economia de dinheiro público advinda da redução de impressões, a estruturação e posterior melhora dos processos internos e também a resolução de demandas com eficiência, diminuindo a burocracia existente em órgãos públicos que tanto afeta os contribuintes.

Caso a sua instituição seja uma empresa privada, instituição não-governamental ou similar, então o aumento da produtividade, a melhoria dos processos internos e o controle de atividades estão entre as principais razões para o 1Doc ser adotado como plataforma padrão de comunicação interna e/ou atendimento

Caso você deseje saber mais informações sobre o 1Doc ou o 1Doc Governo, visite o site oficial:

Encontrou sua resposta?