Com a publicação da Lei 13.460/2017, os órgãos públicos abrangidos por esta legislação, estarão obrigados a elaborar nos prazos por ela estabelecidos, anualmente, relatório de gestão, que deverá consolidar as informações das manifestações encaminhadas por usuários de serviços públicos através dos registros de Atendimento das Ouvidorias.

As informações necessárias para o atendimento aos incisos I e II do caput do Art. 15 da referida Lei já estão disponíveis no 1Doc através do Relatório > Quantitativo por setor e assunto.

Para acessar o relatório, basta utilizar o Menu pessoal > Relatórios:


O relatório responsável por contabilizar todos os documentos da plataforma está disponível na aba Quantitativo:

No relatório Quantitativo por setor e assunto, selecione a aba Atendimentos, responsável pelo registro das demandas da Ouvidoria.

Será exibido um filtro, onde deve ser preenchido o período pretendido (ano anterior), e o setor de Ouvidoria do órgão.

O relatório que será apresentado irá demonstrar todos os Atendimentos registrados no setor da Ouvidoria no ano anterior.

A partir deste relatório é possível responder aos incisos I e II do caput do Art. 15 da Lei 13460/2017 :

  • I - o número de manifestações recebidas no ano anterior; 
  • II - os motivos das manifestações;
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