Neste artigo vamos mostrar rapidamente os menus do sistema 1Doc Governo e suas funcionalidades:

Painel

A função do menu painel é listar todas as pendências ou tarefas ainda não cumpridas. Elas podem ser mostradas em 3 sub-menus:

  • Painel do setor: este local mostra todos documentos referentes ao setor no qual você trabalha.
  • Painel pessoal: este local mostra os documentos endereçados pessoalmente a você (privados ou não).
  • Calendário: este local mostra o seu calendário, listando prazos, tarefas, prazos do setor e pessoais.

Novo

Este menu tem a função de criar um novo documento ou ação. Ex: Normalmente quando for criar um novo memorando, circular ou chamado, esse seria o local de mais fácil acesso.

Listar

Semelhante ao menu Painel, porém neste local você consegue classificar os documentos, podendo listar eles por tipo. Ex: listar apenas os Memorandos.

Estrutura

Apresenta a estrutura da Organização na qual você trabalha.

  • Organograma: Aqui podemos ver toda a estrutura organizacional da empresa organizada hierarquicamente, muito útil para grandes empresas onde muitas vezes não se conhece todos os setores e locais de trabalho.
  • Telefones: aqui vamos ter a lista de ramais/telefones da empresa, com fácil acesso e busca rápida. (Muito importante manter os seus dados cadastrais atualizados para que este item funcione corretamente)
  • Pessoas: Uma lista de todas as pessoas cadastradas no sistema. Este item não está disponível para todos os setores.

Relatórios

Neste local podemos encontrar as ferramentas de inteligência e monitoramento de relatórios e índices. Administradores têm acesso aos dados de toda organização, enquanto usuários dos setores vêem seus próprios índices.

Troca Setor

Este menu é utilizado pelos usuários de nível administrativo ou nível 1 para trocar de setor, podendo verificar ou resolver documentos de setores a baixo da sua hierarquia. Também é usado para usuários que trabalham em mais de um setor ou grupo de trabalho.

Menu com seu nome

Aqui você encontra as opções de cadastramento e gerenciamento de pessoas e setores e também algumas configurações de segurança e demais informações.

  • Setor: Esta primeira linha do menu mostra o setor no qual você está atualmente.
  • Administração: Apenas para níveis 1. Opção de cadastrar, editar e suspender/ativar usuários e setores. Lembrando que ele segue o modo hierárquico, ou seja você só tem acesso ao seu setor ou abaixo de sua hierarquia.
  • Minha conta: Neste local você tem acesso aos dados de sua conta, tais como nome, ramal, cargo, senha de acesso, etc. É importante manter estes dados sempre atualizados. Ex: caso você troque o seu cargo ou ramal, aqui é o local para que possa fazer estas alterações.
  • Segurança: Aqui você tem a opção de cadastrar um sistema chamado de “Dupla autenticação”, que tem a finalidade de aumentar a segurança de seus dados e conta. Importante lembrar que alguns locais/funcionalidades do sistema apenas podem ser acessados com a opção de dupla autenticação ativada, como envio de ofícios e edição de dados de contribuintes/cidadãos.
  • Suporte: neste local você conversa diretamente com nossa equipe. Serve para tirar dúvidas ou relatar possíveis problemas encontrados no sistema. Geralmente respondemos em menos de meia hora.
  • Sair: Clique aqui para sair do sistema. Importante sempre fazer esta ação caso o seu computador seja compartilhado e outra pessoa tem acesso a ele, protegendo seus dados e a integridade do sistema.
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