Para responder, encaminhar ou marcar como resolvido um documento basta escolher a opção no menu do documento ou rolar a página até o final. Para efetuar uma ação, basta clicar no campo e selecionar a ação correspondente. O processo é muito semelhante a um programa de e-mail.

Enviar

É o ato de criar um documento, por meio do menu Novo.

Responder

Quando você tem alguma informação que gostaria de responder ao remetente ou qualquer participante do documento.

Encaminhar

Neste caso podemos ter várias situações:

  • Quando você quer apenas deixar um outro setor ciente da demanda;
  • Quando quer encaminhar a demanda para o outro setor responder;
  • Quando o documento for enviado ao setor errado, neste caso você mesmo pode encaminhar para o setor correto.

Arquivar / Marcar como resolvido

No 1Doc, cada setor envolvido em um documento é totalmente independente e quando o mesmo resolver sua parte, pode marcar como resolvido. Desta forma, todas as pessoas envolvidas ficarão cientes de tal e o processo pode continuar normalmente. Esta ação fará com que a demanda saia da caixa de entrada e vá para a caixa de Resolvidos.

Caso haja uma resposta ao setor ou a demanda seja re-aberta, irá voltar à Caixa de Entrada, para novamente ser resolvido.

A demanda somente estará 100% solucionada e finalizada quando todos os setores envolvidos marcarem como resolvido.

Encontrou sua resposta?