Você aquiva suas demandas concluídas do setor?

É recomendado que sempre após a conclusão de uma demanda do setor seja feito o arquivamento. Sempre que você clica no botão arquivar demostra que seu setor resolveu a sua parte! Quando todos os setores arquivarem significa que a demanda foi resolvida!

IMPORTANTE: Apenas arquive se a demanda foi resolvida! As demandas são para o seu SETOR, se você arquivar sem resolver todos do seu setor deixarão de ver a demanda.

Arquivar uma demanda não resolvida "apenas para limpar minha caixa" gera problema para todos pois do outro lado o Setor ou Pessoa requerente, você arquivou e resolveu.

Qual a importância de arquivar as demandas concluídas?

Marcar as demandas concluídas, além de manter a Inbox do setor organizada, também implica que a parte referente ao seu setor foi concluída. O que é muito importante para a tramitação dos documentos.

Quando devo usar o "Arquivar + Parar de acompanhar"?

Sempre que uma demanda envolve múltiplos setores e estes setores precisam discutir detalhes da demanda através de despachos e seu setor não tem mais nenhuma pendência com aquela demanda, você pode então clicar em Arquivar + Parar de acompanhar. 

O que isso faz? Ele não traz a demanda novamente para a sua Inbox quando um despacho é feito no documento. (A não ser encaminhamentos diretos ao seu setor.)

Boas práticas

Leu a demanda, resolveu? Arquive! Gostaria de acompanhar a demanda mesmo após concluí-la? Clique na estrelinha no canto superior direito e arquive, desta forma você irá acompanhar a demanda através da aba Favoritos em sua Inbox!

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