Antes de mais nada, entre na Central de Atendimento da sua cidade ou instituição em questão que utiliza a plataforma 1Doc. A página da sua instituição deve lembrar um pouco a página abaixo:


Com a Central de Atendimento aberta, clique no botão "Entrar" no canto superior direito da página:


Uma tela de login como a seguinte vai aparecer:

Nesse momento você deve ter três opções para entrar no sistema*:

  • Entrar por cadastro no 1Doc
  • Entrar por integração via Facebook
  • Entrar por integração via Google

Entre no sistema usando o seu método preferido e então você será redirecionado para a página inicial da Central de Atendimento, mas dessa vez dentro do sistema:

Você pode consultar suas demandas em abertas inda na página "Meu inbox", que pode ser acessado logo acima do organograma da instituição em questão:

Bem como pelo canto superior direito na página, na barra de menus:


*Note que nem todos os clientes da plataforma 1Doc tem o "Login por Rede Social" habilitado. Nesses casos, caso haja o interesse da sua parte, entre em contato com a instituição solicitando que essa funcionalidade seja ativada.

Encontrou sua resposta?