É possível que organizações (clientes) cadastradas no 1Doc possam ser associados a uma organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia), para que estes possam movimentar os protocolos dos seus clientes.

Essa associação deve ser feita pela Prefeitura, mediante procedimento interno definido por cada Órgão.

Registrando protocolo em nome de uma organização associada (cliente)

Após a organização responsável acessar a Central de Atendimento com seu próprio cadastro, o sistema exibirá no formulário de registro de Protocolo o campo "Solicitante", onde estarão disponíveis todas as organizações associadas (clientes):

Os protocolos que forem registrados pela Organização responsável possuirão a identificação no mesmo, demonstrando quem é o "Representante", conforme exemplo abaixo:

Movimentando protocolos das organizações associadas (clientes)

A Organização responsável pode também consultar o andamento e movimentar os protocolos existentes das organizações associadas (clientes). Para isto, basta que a organização responsável acesse o INBOX e selecionar no canto direito a organização associada (cliente) que deseja filtrar:

Todas movimentações de um protocolo serão informadas por e-mail e mensagem SMS (quando disponível), tanto para a Organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia) quanto para a organização associada (cliente).


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