É possível associar Organizações (clientes) a uma Organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia) e com isso, permitir que a Organização responsável registre e movimente Protocolos dos clientes através da Central de Atendimento do 1Doc.

Como associar

Para efetuar essa associação, basta acessar o menu Estrutura > Contatos:

Após, efetue a busca pela organização (cliente) utilizando o nome ou documento:


Clique no ícone de edição (lápis):


No cadastro da Organização (cliente), preencha o campo "Associar a" com o cadastro da Organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia) e clique em Salvar.

Confirmando associações existentes entre organizações

No cadastro da Organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia) é possível listar todas as organizações associadas.


Também fica disponível no cadastro da organização cliente a qual organização responsável ela está associada:

Após esse procedimento, a Organização responsável (escritórios de contabilidade, escritórios de arquitetura ou escritórios de advocacia), terá acesso aos protocolos realizados pelas organizações associadas (clientes).

A cada movimentação nestes protocolos, tanto a Organização responsável quanto a organização associada recebem as notificações de andamento.

Encontrou sua resposta?