Existem muitos casos em que é desejado ter uma lista privada de documentos que você considera importante. Pensando nesses casos que a funcionalidade de "Favorito" foi desenvolvida. Com ela é possível marcar seus documentos favoritos / mais importantes para acessá-los mais tarde.

1) Favoritando documentos

Vá até o documento (memorando, circular, etc.) que você considera importante e que deseja salvar como favorito. No começo da página de cada documento é possível vários botões de ação no canto superior direito. 

Para marcar este documento como relevante, basta clicar no botão "Favorito", que tem está localizado no canto superior direito e representado por um ícone de estrela:

Para verificar que o documento foi salvo como favorito, veja se o botão com o ícone de estrela agora possui um fundo amarelo:

Em caso afirmativo, o documento agora está salvo nos seus favoritos.

2) Acessando documentos favoritos

Após ter favoritado os documentos mais relevantes para o seu trabalho, é possível visualizá-los de forma agrupada indo para o Inbox do seu setor. O inbox do seu setor deve possuir uma aparência similar a esta: 

Podemos ver as seguintes abas disponíveis no Inbox do Setor:

Para acessar os seus favoritos, basta clicar na aba "Favoritos" e todos os seus documentos estarão lá:


Com a funcionalidade de Favoritos fica muito mais rápido e fácil ter acesso aos documentos mais importantes para o seu trabalho. 


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