É recomendado sempre mandar a caixa de entrada do setor limpa e ao mesmo tempo organizada. Aqui estão algumas dicas para melhor resolver esta tarefa.

Arquivando as demandas resolvidas do setor.

Sempre que uma demanda ao seu setor é resolvida é sempre importante arquivar/resolver este documento. O arquivamento indica para o solicitante que a parte referente ao seu setor foi concluída. 

Existem duas possibilidades de arquivar a demanda:

1 - Clicando no botão Arquivar, esta ação irá retirar o documento da Inbox até que um novo despacho seja feito.

2 - Clicando no botão Arquivar+parar de acompanhar. Esta ação faz com que o documento saia da Inbox e só voltará a aparecer na Inbox, caso alguém faça um despacho/encaminhamento direto para o seu setor.

Utilizando marcadores:

Outra opção bem efetiva é o uso de marcadores, que podem também ser associados a pastas por algumas pessoas.

Você pode criar marcadores com diversas nomenclaturas e associar estes marcadores a determinadas tarefas ou ações que podem ajudar bastante na destinção de um documento para outro em sua caixa de entrada.

Veja no exemplo abaixo dois documentos com marcadores "Aguardando documentos" e "Solicitações"

 Os marcadores podem ter cores diferentes para poder se realçarem melhor em sua caixa.

Saiba mais sobre marcadores acessando os links abaixo:


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