Como já mencionamos no artigo "O que é e para que serve o 1Doc?", o principal objetivo do 1Doc é facilitar a comunicação interna e acelerar a resolução de demandas. Nesse momento você já deve entender claramente como funciona a organização dos documentos, setores e usuários no 1Doc e agora vamos mostrar como você pode utilizar o 1Doc para ser mais eficiente ainda no seu trabalho e resolver as demandas dos contribuintes em menos tempo. 

Como resolver demandas mais rápido?

A principal forma de resolver demandas do trabalho e/ou dos contribuintes mais rápido é fazendo com que mais pessoas façam parte do 1Doc. Com mais gente participando e utilizando o sistema no dia-a-dia, mais gente estará resolvendo as demandas do contribuinte - tudo de forma compartilhada, transparente e ágil.

Faz parte do processo natural de adoção da plataforma 1Doc: quanto mais gente participando, mais gente resolvendo e mais rápido são resolvidas as demandas dos contribuintes.

Como fazer mais gente participar do 1Doc?

Caso você já esteja cadastrado no 1Doc e associado a um setor, então você pode cadastrar seus colegas de trabalho no seu próprio setor ou em sub-setores abaixo do seu, que você também possui permissão para gerenciar. Veja aqui como convidar um colega para utilizar o 1Doc.

Caso você ainda não esteja cadastrado no 1Doc, descubra como fazer o seu cadastro e passar a usufruir dos benefícios da plataforma:


Os ícones deste artigo foram feitos por
Freepik, disponibilizados no site Flaticon e estão licenciados sob CC 3.0 BY.

Encontrou sua resposta?