Em casos extremos, você pode ter perdido o acesso ao seu endereço de e-mail e nesses casos você com certeza já tentou de tudo para restaura o acesso da sua conta. O que você deve fazer com relação à sua conta 1Doc?

1) Provedor de e-mail

Caso ainda não tenha feito isso, entre em contato com o serviço que fornece a sua conta de e-mail e tente realizar os procedimentos padrão de recuperação de conta de e-mail. Caso não tenha sucesso, entre em contato por telefone ou envie um e-mail para a empresa explicando a situação, junto com provas de que você é realmente quem você afirma ser. Na grande maioria dos casos o problema já é resolvido neste momento. 

Caso não tenha conseguido o seu e-mail de volta, passe para o próximo passo.

2) Administrador do sistema

Em um primeiro momento tente entrar em contato com o administrador da plataforma 1Doc na sua instituição. Ele deve realizar uma solicitação formal para a nossa equipe do suporte solicitando a troca de e-mail do seu usuário, informando junto o novo endereço de e-mail e eventuais observações necessárias. 

Assim que recebermos o pedido formalizado e verificarmos a validade, faremos a alteração do seu endereço de e-mail. Se você não conseguir entrar em contato com o administrador do sistema, passe para a próxima e última etapa para recuperação da sua conta.

3) 1Doc

Entre em contato diretamente com a 1Doc através da nosso suporte, telefone comercial ou mesmo por e-mail. Os números, e-mails e informações mais atualizadas sobre a 1Doc Tecnologia estão disponíveis no nosso site oficial.

Encontrou sua resposta?