Caso sua instituição já esteja cadastrada no 1Doc

Existem algumas formas de se cadastrar na plataforma 1Doc caso a sua instituição já esteja cadastrada no 1Doc. Caso a instituição que você trabalha já está cadastrada no 1Doc, então você pode acessar o sistema através de uma das maneiras abaixo:

Um colega de trabalho ou seu responsável direto que já possuem cadastro na plataforma 1Doc e possuem perfil Nível 1, poderão cadastrar você no seu setor de trabalho.
O Administrador da plataforma em sua instituição, normalmente alguém da área da Tecnologia da Informação ou do Suporte Técnico, pode realizar o seu cadastro no sistema. (Para descobrir quem são o Administradores em sua instituição, acesso Menu Pessoal > Minha Conta).
Se a sua instituição usava um sistema informatizado antes de implantar a plataforma 1Doc, então o seu usuário do sistema antigo poderá ter sido migrado para cá com o mesmo e-mail de acesso. Caso isso aconteça, você estará automaticamente cadastrado na 1Doc e basta utilizar o mesmo endereço de e-mail e senha usados para entrar no sistema anterior. (Isso ocorrerá apenas quando contratado pela sua instituição).

Em caso de dúvidas ou problemas, sempre é recomendado entrar em contato com o Administrador da plataforma 1Doc na sua instituição.
Caso sua instituição não esteja com o 1Doc

No caso de sua instituição ainda não ter adotado a plataforma 1Doc como principal ferramenta de trabalho e você se sentir interessado na proposta de valor que oferecemos, verifique junto aos nossos vendedores (através do Chat com Suporte disponível no canto inferior direito da tela) um período de teste gratuito da plataforma para sua instituição, seja ela um órgão público ou empresa privada
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