Para abrir um documento ou solicitação na Central de Atendimento 1Doc é simples! Basta acessar o site da sua prefeitura, localize o link no site para o tipo de documento que deseja abrir. Aqui temos um exemplo de um link para Ouvidoria:



Clicando no link você será redirecionado para a Central e Atendimento da prefeitura. Algumas prefeituras mandam diretamente para o módulo selecionado inicialmente, outras encaminham a Central de Atendimento.

Escolha o documento que deseja:

Exemplo de Central de Atendimento e seus possíveis documentos disponíveis

Identifique-se:

Algumas demandas podem ser feitas sem identificação, porém é aconselhado a identificação para o melhor acompanhamento do pedido. Desta forma você pode receber notificações sempre que sua demanda for resolvida ou quanto algo for solicitado, como por ex. cópia de documentos.



Preencha os dados e envie seu documento:

Sempre que for preencher o documento, tente ser o mais claro possível e prover a maior quantidade de informações, cadastrando fotos e descrevendo de forma clara e concisa.

Exemplo de um documento de ouvidoria
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!