A parametrização desta funcionalidade está disponível para os usuários com o perfil de Administrador ou Nível 1.

Para manter o padrão nas comunicações da entidade, recomendamos a utilização dos Modelos de respostas.
Esses modelos poderão ser cadastrados no menu Administração, aba Modelos:





Neste local você terá a lista de modelos já criados para o seu setor e da sua Organização.
Você poderá criar novos modelos, suspender ou editar modelos já criados.



Criando modelos

Clique em Novo Modelo e preencha o modelo conforme as necessidades do seu setor:



O campo "visibilidade" permite que os modelo fiquem disponíveis para toda a Organização ou somente para o seu setor.

Somente os usuários com o perfil de Administrador poderão criar modelos documentos para toda a organização. Usuários com o perfil Nível 1 poderão criar modelos de documentos apenas para o setor no qual está situado.

Pronto! Agora para usar os modelos basta clicar no ícone mostrado na imagem abaixo durante a criação de novos documentos ou respostas.



Qualquer dúvida, basta entrar em contato com nosso Suporte.
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