Notificações automáticas para o Cidadão

Não é necessário acessar a plataforma ou ir até o órgão público para acompanhar o andamento, pois a cada movimentação do seu Protocolo ou Atendimento você será notificado automaticamente pelo email informado e por mensagem SMS (quando ativado no órgão público).

Consultando um Protocolo ou Atendimento utilizando o código de rastreamento

Após o registro de um Protocolo ou Atendimento na plataforma 1Doc, será gerado um Código de acompanhamento (12 dígitos numéricos), além da numeração sequencial do órgão público. Se o registro for feito através da Central de Atendimento, o Código de acompanhamento é exibido logo após a confirmação do envio:

Caso o registro tenha sido feito de maneira presencial no órgão público, o código de acompanhamento poderá ser encontrado no cabeçalho do documento, conforme exemplo abaixo:

De posse do código de acompanhamento, será possível verificar o andamento de forma direta, sem necessidade de identificação por login e senha, digitando este código no campo "Busca por código" na Central de Atendimento:

A opção de acesso utilizando o código de acompanhamento não permite que o cidadão interaja com o órgão publico, exibindo as informações somente para leitura.

Consultando um Protocolo ou Atendimento utilizando o número, ano e CPF/CNPJ do requerente.

É possível também consultar o andamento de um Protocolo ou Atendimento utilizando o número e o documento de identificação do requerente (CPF ou CNPJ).

Para isto, basta alterar o modo de consulta para Busca por número + CPF/CNPJ, clicando na seta ao lado do campo de busca, como na imagem abaixo:

Então, será exibido os campos para preenchimento da busca, como na imagem abaixo:

Consultando todos os Protocolos e Atendimentos de forma identificada

Para consultar todos seus Protocolos e Atendimentos de forma centralizada, basta entrar na Central de Atendimento utilizando a forma de identificação escolhida através do link "Entrar" (canto superior direito):

Entre estas opções estão:

  • Login e senha do 1Doc
  • Entrar com Certificado Digital (e-CPF / e-CNPJ);
  • Entrar com conta do Google;
  • Entrar com conta do Facebook;

Após a correta identificação, acesse a Meu Inbox para verificar todos os documentos em andamento:

Nesta tela é possível também consultar os Protocolos e Atendimentos já arquivados pelo órgão público.

Utilizando a opção de consulta identificada, é possível interagir com o órgão público, anexando informações complementares ou respondendo a eventuais questionamentos realizados.

Caso você escolha  a opção "Anônimo" você não poderá se contactado no caso de informações incompletas ou resoluções.

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